http://ponteplural.com.br/encontro-do-nos-de-rede-sistema-municipal-de-cultura/ " />

AgendaNotícias

Encontro do Nós de Rede: Sistema Municipal de Cultura

Nessa quarta (15 de junho), o encontro do Nós de Rede com agentes do setor musical irá receber o convidado Renato Almada, presidente do Conselho Municipal de Cultura de Niterói, para debater sobre a Lei do Sistema Municipal de Cultura da cidade, principalmente no que diz respeito à lei de incentivo. A entrada é gratuita e começa às 19h, no Campus do Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (Bloco A, sala 405).

Nós de Rede é a primeira incubadora de redes culturais do Brasil. Com uma atuação itinerante de formação em cultura, o Nós de Rede visa desenvolver competências criativas e empreendedoras em artistas, produtores e agentes culturais incentivando a troca de experiências e a qualificação profissional a fim de criar novos arranjos criativos locais que sejam conectados em uma rede. Idealizada pela equipe da Ponte Plural – iniciativa cultural que atua desde 2010 fomentando o empreendedorismo no setor musical e articulando redes no estado do Rio de Janeiro -, as atividades do Nós de Rede são gratuitas e fazem parte da  Estação de Empreendedorismo Cultural, projeto de extensão do curso de estudos de mídia da Universidade Federal Fluminense realizado em parceria pela Ponte Plural, LabCult e P3.

 

Confirme presença: https://www.facebook.com/events/1717534521832850/

 

VEJA TAMBÉM

AgendaNotícias

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais: Lei da Cultura

A incubadora Nós de Rede realiza na segunda-feira, 23 de outubro, a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais com foco no Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Niterói

AgendaNotícias

Oficina de Capacitação para Edital de Incentivo Fiscal

A incubadora Nós de Rede realiza, em parceria com a Fundação de Arte de Niterói, a Oficina de Capacitação para o Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Niterói.

AgendaNotícias

Encontro Nós de Rede: Lei da Cultura de Niterói

Participe do encontro da Nós de Rede para discutir sobre a Lei da Cultura de Niterói!