http://ponteplural.com.br/oficina-gratuita-synth-genero/ " />

AgendaNotícias

Oficina Gratuita Synth Gênero

 

Oficina Synth Genero

Durante a Semana Inaugural da graduação de Estudos de Mídia da UFF será realizada a Synth Gênero, uma oficina de iniciação em produção de música eletrônica fundada por Érica Alves, produtora musical e ativista transfeminista brasileira, em 2015 como parte do movimento Mulheres na Música, que visa a maior inclusão de mulheres na cena de música no Brasil.

O objetivo é abrir espaços seguros para que pessoas trans (mulheres e homens) e mulheres cis possam aprender umas com as outras e compartilhar informações sobre produção musical e instrumentos eletrônicos. Érica disponibiliza seu acervo de sintetizadores e baterias eletrônicas, além de conhecimentos de Ableton Live para um público de até 20 pessoas.

Synth Gênero já teve 7 edições em cidades como São Paulo, Campinas e Berlim, e tem São Carlos, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Niterói como os próximos destinos.

Trata-se de atividade realizada em parceria pela ECIN – Equipe de Comunicação Institucional e o Nós de Rede, a primeira incubadora de redes culturais do Brasil.

SERVIÇO
Oficina Synth Gênero
Data: 01/09/2016
Horário: 14h
Local: Universidade Federal Fluminense
Endereço: Sala 405, Bloco A, Campus do Gragotá
Entrada Gratuita ~> https://www.sympla.com.br/oficina-synth-genero__85442

VEJA TAMBÉM

AgendaNotícias

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais: Lei da Cultura

A incubadora Nós de Rede realiza na segunda-feira, 23 de outubro, a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais com foco no Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Niterói

AgendaNotícias

Oficina de Capacitação para Edital de Incentivo Fiscal

A incubadora Nós de Rede realiza, em parceria com a Fundação de Arte de Niterói, a Oficina de Capacitação para o Edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Niterói.

AgendaNotícias

Encontro Nós de Rede: Lei da Cultura de Niterói

Participe do encontro da Nós de Rede para discutir sobre a Lei da Cultura de Niterói!